Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto
Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários para o Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação – Pós-Graduação para as disciplinas de Matemática, Física e Química no campus Montes Claros. O(a) bolsista deverá atuar nas disciplinas/atividades com carga horária de 20 horas semanais, das quais 8 horas deverão ser alocadas em estudos individuais e atividades de planejamento, realizados por meio de cronograma flexível.
Sobre as vagas
- Graduação
Para a graduação são oferecidas quatro vagas, sendo uma para bolsista e três para voluntários(as). O(a) bolsista irá receber uma bolsa no valor de R$700,00 (setecentos reais).
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho
previsto nas atividades.
O(a) candidato(a) deverá enviar a documentação prevista no edital até o dia 14 de agosto para o e-mail: eal.ufmg@gmail.com .
A seleção será realizada em duas etapas:
– Avaliação da documentação;
– Entrevista presencial no dia 15 de agosto, às 9:30 em local a ser informado por e-mail.
O resultado será divulgado no dia 16 de agosto.
Acesse o edital completo aqui . - Pós-Graduação
Para a pós-graduação são oferecidas três vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários(as). O(a) bolsista irá receber uma bolsa no valor de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais).
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades.
O(a) candidato(a) deverá enviar a documentação prevista no edital até o dia 14 de agosto para o e-mail: eal.ufmg@gmail.com .
A seleção será realizada em duas etapas:
– Avaliação da documentação;
– Entrevista presencial no dia 15 de agosto, às 9:30 em local a ser informado por e-mail.
O resultado será divulgado no dia 16 de agosto.
Acesse o edital completo aqui.