Evento é realizado pelo curso de Administração como forma de colocar em prática conceitos de Marketing

A Feira de Marketing é um espaço de valorização da cultura, dos sabores regionais e da criatividade dos estudantes de Administração
Foto: Divulgação

Nos dias 24 e 25 de novembro, das 19:00 às 22:00, o Centro de Atividades Administrativas e Didáticas (CAAD) será sede da sexta edição da Feira de Marketing do curso de Administração. Com o tema  Tradições e Inovações na Gastronomia do Norte de Minas Gerais o evento terá seis estandes com produtos feitos a partir de frutos típicos da região como trufas e brigadeiros de baru até pastéis e risoles de pequi. “O objetivo do evento é mostrar as riquezas da nossa região por meio de sua culinária. Ao mesmo tempo consiste num ‘laboratório’, uma atividade de ensino, que permite aos acadêmicos do sexto período do curso de  Administração colocarem em prática alguns dos conceitos de Marketing discutidos em sala de aula”, explica a professora Ana Paula Gomes de Melo, coordenadora da feira.

A Feira de Marketing é aberta a toda a comunidade acadêmica e também ao público externo. “O evento é um espaço de valorização da cultura, dos sabores regionais e da criatividade dos estudantes de Administração, que se tornam empreendedores ao colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula”, ressalta a professora Ana Paula de Melo.
Mais detalhes sobre a Feira de Marketing na página do Instagram do evento.