Universidade Federal de Minas Gerais

Museu de História Natural da UFMG abre inscrições para primeiras visitas do Lua Cheia no Museu

23 de abril de 2015

O Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) volta a oferecer as atividades do projeto Lua Cheia no Museu, nas sextas e sábados de lua cheia, das 19h às 22h30. Os primeiros encontros deste ano ocorrem nos dias 8 e 9 de maio e incluem trilha guiada pela mata, apresentação cultural e palestra sobre répteis, em que os participantes poderão interagir com os animais.

As taxas são de R$ 20 e R$ 15, no caso de menores de 12 anos, maiores de 60 e alunos, servidores e empregados terceirizados da UFMG. A pré-inscrição deve ser feita no site do Museu (http://www.mhnjb.ufmg.br/evento_lua_cheia_preinscricao.html) até dia 1º de maio.

O MHNJB fica na Rua Gustavo da Silveira, 1.035, no bairro Santa Inês.

Assessoria de imprensa Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG - 3409.7607

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre