Universidade Federal de Minas Gerais

Judocas da UFMG conquistam medalhas em campeonato brasileiro

24 de abril de 2015

Agência de Notícias da UFMG

Três atletas da equipe de judô do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG conquistaram medalhas no campeonato brasileiro de judô, de 17 a 19 de abril, em Lauro de Freitas, na Bahia. Outros dois atletas do CTE ainda obtiveram o quinto lugar em suas categorias.

Luize Lisboa, Kaique Silva e Rafaela Figueiredo ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares na categoria sub-13. Na mesma categoria, Gustavo Cezar conquistou o quinto lugar, posição idêntica à alcançada pela judoca Iolanda Ângelo na sub-21.

Organizado pela Confederação Brasileira de Judô com o apoio da Federação Baiana, o campeonato contou com atletas da Bahia, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Espírito Santo. Os competidores se dividiram por peso e nas seguintes categorias: sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior.

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional - (31) 3409-7444

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre