Universidade Federal de Minas Gerais

UFMG abre inscrições para eventos sobre mediação da literatura e formação de leitores na América Latina

02 de julho de 2015

O Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale) da Faculdade de Educação da UFMG recebe inscrições para o XI Jogo do Livro e I Seminário Latino-Americano: Mediações de Leitura Literária, que serão realizados nos dias 18 a 20 de novembro.

Este ano o evento contará com diversos pesquisadores latino-americanos que vem contribuir com reflexões e discussões acerca de diferentes processos que envolvem as mediações de textos literários e a formação de leitores e de mediadores de leitura literária na América Latina.

Estudantes, professores da educação básica e superior, escritores, editores, críticos literários podem se inscrever como ouvintes ou com apresentação de trabalho (comunicação científica e relatos de experiência). As inscrições de trabalhos vão até 31 de julho e as inscrições como ouvinte até a data do evento, conforme disponibilidade de vagas.

Os interessados devem preencher formulário, disponível no site do evento (http://www.ceale.fae.ufmg.br/pages/view/vem-ai-o-jogo-do-livro.html) e enviá-lo, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa, para o e-mail jogodolivro@gmail.com ou pelo fax (31) 3409-5335. Os valores da taxa de inscrição e o edital com as normas sobre submissão dos trabalhos também podem ser consultados no mesmo site.

Assessoria de comunicação do Ceale/UFMG (31) 3409-5334

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre