Universidade Federal de Minas Gerais

Escola de Ciência da Informação da UFMG recebe inscrições para pós-graduação

28 de agosto de 2015

Agência de Notícias UFMG

No período de 1º a 30 de setembro, o Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da UFMG receberá inscrições para seleção de 25 candidatos ao mestrado e 23 para o doutorado, com início em 2016.
As inscrições devem ser feitas presencialmente pelos candidatos (ou por terceiros, mediante procuração simples) na secretaria do PPGCI, localizada na sala 2003 da Escola de Ciência da Informação (ECI), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

As vagas de mestrado são distribuídas entre as linhas de pesquisa Gestão da Informação e do Conhecimento (3), Informação, Cultura e Sociedade (14) e Organização e Uso da Informação (8). Para o doutorado, serão selecionados 11 alunos para a linha de Gestão da Informação e do Conhecimento, seis para a linha Cultura e Sociedade e outras seis para Organização e Uso da Informação.

A taxa de inscrição é de R$118,98, e a isenção pode ser solicitada à Fump, http://www.fump.ufmg.br/ até 15 de setembro. Os documentos necessários estão relacionados no edital de seleção na página do programa (http://ppgci.eci.ufmg.br/cursos). Também serão aceitas inscrições pelo correio.

Os documentos devem ser enviados para Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI), Escola de Ciência da Informação – Avenida Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha, Belo Horizonte (MG) – CEP 31270-901. A data-limite de postagem também é 30 de setembro.

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre

Centro Cultural UFMG realiza lançamento do livro de Rodrigo Vivas