Universidade Federal de Minas Gerais

Ação interativa e show musical celebram dia do biólogo na UFMG

01 de setembro de 2015

O Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG promove, no dia 3 de setembro, a partir das 9h, programação que inclui show musical e participação da comunidade universitária para homenagear os biólogos nas diferentes etapas dessa profissão.

Na quinta-feira, a partir das 9h, a comunidade será convidada a deixar recados e homenagens em um painel que será instalado na portaria do Instituto. Logo depois, às 11h30, a diretora do ICB, professora Andréa Macedo faz homenagem aos profissionais e estudantes. O encerramento será com show musical da professora e cantora Diana Bahia, que será acompanhada ao violão por Rodolfo Mendes, instrumentista, compositor e produtor musical.

Os recados também serão postados redes sociais do ICB: Twitter (@ICB_UFMG), Facebook (ICBUFMG), Flickr (ICB UFMG), no canal YouTube (ICB UFMG) e na página web do ICB (icb.ufmg.br).

Assessoria de Comunicação e Divulgação Científica do Instituto de Ciências Biológica da UFMG - 3409 3011

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre