Universidade Federal de Minas Gerais

Empresa júnior da Escola de Engenharia da UFMG coleta lixo eletrônico nesta terça e quarta-feira

23 de novembro de 2015

Agência de Notícias

O Diretório Acadêmico da Escola de Engenharia será ponto de campanha de recolhimento de lixo eletrônico nesta terça-feira, 24, e na quarta, 25 de novembro, das 9h às 17h. A Escola de Engenharia fica no campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627.

A ação, que pode ser acompanhada na fanpage da Mult Jr, empresa júnior da Escola de Engenharia (http://on.fb.me/1MLrqPW), tem o objetivo de conscientizar o público universitário sobre o descarte correto dos chamados Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE).

Também é intenção dos organizadores “mapear pontos de coletas espalhados entre as universidades brasileiras, para mostrar como é fácil destinar resíduos de forma correta”.

A iniciativa está vinculada à Campanha Ambiental da 3ª Semana Brasileira de Engenharia Química (SBEQ).

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre

Centro Cultural UFMG realiza lançamento do livro de Rodrigo Vivas