Universidade Federal de Minas Gerais

Escola de Veterinária da UFMG oferece formação em doenças oculares em animais

22 de janeiro de 2016

Agência de Notícias

Estão abertas, até segunda-feira, dia 25 de janeiro, pela internet (http://conveniar.fepmvz.com.br/Eventos/Default.aspx#cursos), as inscrições para o curso de Patologia Ocular em Animais, que será oferecido pela Escola de Veterinária de 1º a 5 de fevereiro.

Ministrado por Ingeborg Langohr, professora associada do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Louisiana (EUA), o curso, composto de 30 horas-aula, é parte da disciplina Tópicos especiais em patologia ocular.

Podem se inscrever médicos veterinários que atuam na área de patologia, clínica e cirurgia com interesse em doenças oculares, além de alunos do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Escola.

Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre