Universidade Federal de Minas Gerais

Escola de Enfermagem da UFMG ainda tem vagas para curso gratuito sobre abordagens e relações com as drogas no contexto escolar

11 de fevereiro de 2016

Capacitar educadores do ensino fundamental e médio para ações de prevenção ao uso de drogas no contexto escolar é o objetivo do curso gratuito sobre abordagens e relações com as drogas, que será realizado nos dias 16 e 23 de fevereiro, na Escola de Enfermagem da UFMG.

O curso é destinado aos profissionais da área da educação e dividido em duas turmas, com carga horária de 8 horas. Para inscrever é preciso preencher a ficha disponível em http://bit.ly/1OdO5r8, informar a data de interesse e encaminhar juntamente com a cópia do RG e CPF para o email crrenfermagem.ufmg@gmail.com até a véspera de cada um dos cursos.

A programação completa está disponível no endereço (http://bit.ly/1UJd8UP)

O curso será ministrado pela professora Alda Martins Gonçalves e promovido pelo Centro Regional de Referência da Escola de Enfermagem da UFMG, Secretaria Nacional de Política Sobre Drogas – Ministério da Justiça e Núcleo de Estudos e Pesquisas Saúde Mental Álcool e outras Drogas.

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG - 3409-9883 - www.enf.ufmg.br

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre