Universidade Federal de Minas Gerais

Inscrições abertas para curso de neuropsicologia da UFMG

28 de junho de 2016

Estão abertas até o dia 11 de julho as inscrições para o curso de extensão “Como as crianças aprendem? Bases neurocognitivas das ferramentas culturais da cidadania”, organizado pelo professor Vitor Geraldi Haase, do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG.

Voltado para estudantes e profissionais de psicologia e da área da saúde e educação (medicina, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia, enfermagem, pedagogia), o curso é divido em três módulos, sendo um teórico e dois práticos, e será realizado entre os dias 11 e 15 de julho.

O valor é de R$250 para estudantes de graduação e pós-graduação e de R$320 para profissionais. Mais informações no site da Fundep (http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=7232)

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre