Universidade Federal de Minas Gerais

Colônia de férias no Museu de História Natural da UFMG inscreve até amanhã

29 de junho de 2016

Terminam amanhã, 30 de junho, as inscrições para a 11ª Colônia de Férias do Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG, que ocorrerá no período de 18 a 22 de julho. O evento é destinado a crianças de 05 a 12 anos e busca oferecer atividades recreativas e de entretenimento, com componentes artísticos, culturais e de divulgação científica. As inscrições devem ser feitas no site do Museu www.ufmg.br/mhnjb

Após confirmação da inscrição, os responsáveis deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 20 por período/dia, pela Guia de Recolhimento da União, até 30 de junho.

Serão disponibilizadas 40 vagas – em cada período (8h às 12h ou 13h às 17h). Cada criança deverá trazer o seu lanche. As crianças inscritas em período integral, no horário de 8 às 17h, terão o custo de R$ 10,00 com o almoço que deverá ser pago diretamente à responsável pela Cantina do Museu (mais informações 3409-7639).

Programação

A programação da colônia de férias conta com diversas atividades, como visitas às exposições do MHNJB, oficinas, jogos didáticos, caminhadas na mata e brincadeiras tradicionais, que proporcionam aos participantes experiências diferenciadas daquelas vivenciadas em visitas escolares ou turísticas.

A programação estará disponível em breve no site do MHNJB. Os interessados poderão escolher o (s) dia (s) e o (s) período (s) que desejam inscrever suas crianças, conforme a tabela apresentada abaixo:

Assessoria de Imprensa do Museu de História Natural e Jardim Botânico
comunicacao@mhnjb.ufmg.br - (31) 3409-7607

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre

Centro Cultural UFMG realiza lançamento do livro de Rodrigo Vivas

Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Sociologia da UFMG

UFMG realiza mesa redonda sobre acessibilidade nos meios de comunicação

Centro Cultural UFMG apresenta “Um solo autoral” com Jéssica Nunes

Domingo no campus UFMG terá teatro, dança de salão, brincadeiras recreativas e sessões de contação de história

Professor da UFMG fala sobre a ‘nova barbárie’ em ciclo de conferências