.

Honra ao Mérito! Medalha da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais da PAZ

Professor Dr. Carlos Alberto Tagliati receberá uma Medalha da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais da PAZ

O prof. Carlos Alberto Tagliati, receberá uma Medalha da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais da PAZ @abfipbtlsuez, em homenagem ao trabalho prestado na construção do Plano Mineiro Interesetorial de Cuidados/Tratamento e Prevenção do Uso/Abuso de Álcool, Tabaco e outras Drogas com o projeto “Drogas: o que você deve saber!”. O capítulo do Plano foi escrito em conjunto com as doutorandas em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Larissa Camila Ribeiro de Souza e Paloma do Rosário Vidal e Silva, e da mestranda em Análises Clínicas e Toxicológicas, Nathalia Stephanie Oliveira Nascimento, que apresentam o panorama do projeto, seu histórico e perspectivas de atuação futura.

A cerimônia será realizada na Câmara de Vereadores de Juiz de Fora-MG, às 15h, do dia 14/10/2021. Essa homenagem é um importante reconhecimento do impacto do nosso trabalho na produção de conteúdo relevante em saúde e educação sobre drogas.

Para saber mais sobre o Plano, acesse @sedesemg