.

Workshop – pesquisa@UFMG Especial CTs – Centros de Tecnologia e Inovação da UFMG, do laboratório para a sociedade.

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais apresenta o workshop pesquisa@UFMG Especial CTs. Nas próximas três quintas-feiras, vamos conversar sobre os Centros de Tecnologia e Inovação da UFMG, do laboratório para a sociedade. No dia 24 de fevereiro, nossos convidados são os professores Ruben Sinisterra, do CT Nanobiomateriais, e Ricardo Gazzinelli, do CT Vacinas. No dia 3 de março, nossos convidados são os professores Marco Romano-Silva, do CT Medicina Molecular, e Mauro Teixeira, do CT Terapias. E no dia 10 de março, nossos convidados são a professora Glaura Goulart, do CT Nano, e Wagner Meira, do CT IA-Saúde. Os eventos acontecem sempre às cinco da tarde, com transmissão ao vivo pelo canal da PRPq no YouTube. Mais informações no site www.ufmg.br e pelo telefone 0800 729 0088.