TV UFMG divulga Normas Gerais de Graduação UFMG

A TV UFMG está divulgando, em sua página do Facebook, uma série que trata de alguns pontos das Normas Gerais da Graduação.

As Normas Gerais de Graduação (NGG) da UFMG regulamentam e fornecem diretrizes, na Universidade, para questões relacionadas ao regime didático-científico dos cursos de graduação, tais como: estrutura curricular e gestão dos cursos, matrícula e trancamento, ingresso e desligamento na UFMG, desempenho acadêmico, entre outras. Em 27 de agosto de 2018, foram publicadas no Boletim Informativo da UFMG as novas NGG, regulamentadas pela Resolução Complementar CEPE no 01/2018, de 20 de fevereiro de 2018.

Para tirar as dúvidas sobre as Normas, o estudante também pode acessar o manual que foi disponibilizado no Portal da UFMG e essa área do site da Prograd.

Abaixo, seguem os links dos vídeos que foram divulgados até o momento pela TV UFMG:

Série Normas Gerais da Graduação 1

Série Normas Gerais da Graduação 2