
Obra ‘A água que nos une é salgada e deságua no mar’, de Juliana Sarti, foi exibida na projeção ‘Impermanências do visível‘, do Festival de Fotografia de Tiradentes 2024.
O Campus Cultural UFMG em Tiradentes, a Fundação Rodrigo Mello Franco de Andrade e o N’Foto – Núcleo de Pesquisa em Fotografia da Escola de Belas Artes da UFMG vão selecionar trabalhos em fotografia para uma projeção a ser exibida durante o 15º Festival de Fotografia de Tiradentes, previsto para março de 2026. Podem se inscrever estudantes (ou recém egressos), professores e servidores técnico-administrativos, cujos trabalhos inscritos tenham sido desenvolvidos em atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão da UFMG.
O objetivo é trazer a público a produção em fotografia desenvolvida no âmbito da UFMG, nas disciplinas de graduação e de pós-graduação, bem como em projetos de pesquisa e de extensão.
As inscrições estarão abertas de 18 de novembro de 2025 a 25 de janeiro de 2026, por meio de preenchimento do formulário: https://forms.gle/xhxZQ3HEaWHifDS96
Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 9 de fevereiro de 2026.
Mais informações no Edital de Convocatória.