Coordenadoria de Patrimônio Cultural abre vaga de estágio

Candidatos devem cursar graduação Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis ou Arquivologia

 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

 

 

Estão abertas, no período de 2 a 9 de março de 2026, as inscrições de candidatos(as) ao processo de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsa de extensão para atuar na no Programa Cultura UFMG da Pró-Reitoria de Cultura da UFMG (PROCULT), junto à Coordenadoria de Patrimônio Cultural. Confira:

O candidato(a) deve ser estudante, a partir do 1º período dos cursos de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis ou Arquivologia e ter disponibilidade de atuação no período da manhã ou tarde.

Como se inscrever

A inscrição deverá ser efetuada via formulário: https://forms.gle/464oPfReE83nLbQL8 a partir das 8h do dia 2 de março de 2026 até às 23h59 minutos do dia 9 de março de 2026. Devem ser anexados no formulário:

– Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
– Comprovante de matrícula (2026/1), em formato PDF;

Anexos

Retificação da Chamada: Retificação da Chamada de Seleção 002 2026 Procult coordenadoria de Patrimonio Cultural

Informações completas na Chamada de Seleção Procult 002/2026

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail patrimoniocultural.procult.ufmg@gmail.com.