Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina oferece vagas de estágio | AgendaIN UFMG

Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina oferece vagas de estágio

A Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina está com vagas abertas para estágios em jornalismo e web design. São duas vagas na equipe de jornalismo, uma para redação e assessoria de imprensa e outra para radiojornalismo. Na área de web design há uma vaga. Para se inscrever, interessados devem enviar currículo para acs@medicina.ufmg.br, até o dia 4 de novembro.

Para a vaga de estágio em jornalismo o estudante deve estar cursando entre o 2º e o 6º períodos de jornalismo. O horário do estágio é das 14h às 18h. O valor da bolsa é de R$535,00, mais auxílio de R$50,00.

A vaga de web design é para estudantes cursando entre o 2º e o 6º períodos de comunicação social, design gráfico ou cursos da área de computação.É desejável que tenham noção de HTML, CSS, edição de temas e wordpress. O horário do estágio é das 12h às 18h e o valor da bolsa é de R$850,00, mais R$50,00 de auxílio.

O processo de seleção é baseado em análise de currículo e entrevista que acontece nos dias 5 e 6 de novembro. A previsão do início do estágio é 1º de dezembro de 2015.