Centro Pedagógico recebe inscrições para cursos de inglês e espanhol | AgendaIN UFMG

Centro Pedagógico recebe inscrições para cursos de inglês e espanhol

Estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas oferecidos pelo Centro Pedagógico, em duas modalidades: infanto-juvenil – para faixa etária de oito a quinze anos, e curso regular, em que podem se matricular pessoas acima de quatorze anos, sem idade máxima.

Para as turmas infanto-juvenis, as inscrições vão até 10 de fevereiro, e as aulas ocorrem de fevereiro a julho. As turmas ofertadas são de inglês, divididas de acordo com a faixa etária – de oito a 15 anos. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line.

Nos cursos regulares, a carga horária é de 50 horas-aula. São oferecidas turmas de inglês, nos níveis básico e intermediário, e uma de espanhol básico, com 21 vagas em cada. Valores e matrículas devem ser consultados no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa.

Há descontos nos cursos de idiomas para alunos do Centro Pedagógico e do Colégio Militar, alunos e professores do Coltec e filhos de associados do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (Apubh).

Haverá também sorteio de bolsas de estudos. Mais informações podem ser obtidas no site do Centro de Extensão (Cenex) do Centro Pedagógico.

• Organizador : Centro Pedagógico