Conservatório seleciona músicos para programação do Palco Livre | AgendaIN UFMG

Conservatório seleciona músicos para programação do Palco Livre

Continua aberta a temporada de inscrições para músicos e bandas interessados em integrar a programação do Conservatório UFMG em 2016. Até 24 de janeiro, é possível submeter propostas de shows e recitais para a série Palco Livre, que tem apresentações às quintas-feiras.

São elegíveis propostas de repertório de música erudita e popular, autoral ou interpretativa, contanto que os músicos sejam maiores de 16 anos. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Conservatório e enviar amostra do portfólio para, no máximo, duas propostas de concerto.

Os critérios para seleção incluem originalidade, contribuição para a diversidade cultural e adequação física e acústica ao auditório da instituição. Os projetos aprovados serão listados no portal do Conservatório, em 28 de janeiro.

A programação do Palco Livre e aberta ao público e gratuita. Os artistas selecionados no presente edital vão se apresentar no período entre março e junho de 2016, com possibilidade de retorno no segundo semestre.

(Com assessoria de comunicação do Conservatório UFMG)

  • Organizador : Conservatório UFMG
  • Telefones : (31)3409-8300 /