Curso de Cinema de Animação e Artes Digitais realiza mostra de trabalhos | AgendaIN UFMG

Curso de Cinema de Animação e Artes Digitais realiza mostra de trabalhos

Do dia 16 ao dia 19 de novembro, na Escola de Belas Artes (EBA), acontecerá a Mostra CAAD 2015 – Alunos. Na mostra, haverá projeção de filmes de animação resultantes dos trabalhos realizados pelos alunos em disciplinas práticas dos cursos de “Cinema de Animação e Artes Digitais” e de “Artes Visuais” (com Habilitação em Cinema de Animação).

O evento contará com filmes nas mais diferentes técnicas de animação e também filmes live-action feitos por alunos do CAAD em parceria com o curso de Teatro da UFMG, produzidos durante a matéria “Ator e Jogo de Câmera” do professor Rafael Conde de Rezende.

A programação conta com uma conversa com alunos intercambistas e demais alunos do curso. Nesta segunda-feira, dia 16, ocorrerá a abertura do evento, onde os discentes do curso, que participaram de programas de intercâmbio, relatarão suas experiências fora do país.

Conheça a programação:

16.11 – Segunda-Feira

15h30 – 17h: Apresentação de filmes de animação da UFPEL – Universidade Federal de Pelotas – http://cearte.ufpel.edu.br/cinema/

17h – 19h: Mesa redonda: Experiências de Intercâmbio (alunos da EBA relatam suas experiências em programas de intercâmbio para o exterior e de mobilidade acadêmica dentro do Brasil).

Para mais informações, acesse o link.

• Organizador : Laboratório Midia@rte - EBA/UFMG