Curso de inseminação de bovinos da Escola de Veterinária terá turmas em janeiro e fevereiro | AgendaIN UFMG

Estão abertas as inscrições para as duas próximas edições do curso Inseminação em Bovinos, que ocorre de 25 a 29 de janeiro e de 22 a 26 de fevereiro, na Fazenda de Igarapé, da UFMG. O curso será ministrado pela pesquisadora Telma da Mata Martins, aluna de pós-doutorado em Reprodução Animal da Escola de Veterinária.

Os participantes terão aulas teóricas sobre anatomia, fisiologia e endocrinologia da reprodução e bate-papos complementares sobre assuntos relacionados à fertilidade de fêmeas bovinas, além de atividades práticas de inseminação artificial. Ao final, os alunos receberão o certificado de formação profissional em inseminadores de bovinos.

As inscrições devem ser feitas por meio de depósito bancário no valor de R$605,00, no Banco do Brasil (agência 3610-2 e conta corrente 913303-8). Após o pagamento, o candidato deve enviar o comprovante de depósito, nome e telefone para o e-mail fazendavet@gmail.com.

O valor inclui hospedagem, alimentação e material para as aulas teóricas e práticas