Especialização do IGC prepara profissionais para trabalhar com georreferenciamento de imóveis rurais; inscrições abertas | AgendaIN UFMG

Especialização do IGC prepara profissionais para trabalhar com georreferenciamento de imóveis rurais; inscrições abertas

Profissionais das áreas de agronomia e geologia podem se inscrever, até 11 de janeiro, para o processo seletivo do curso de especialização em Georreferenciamento, que será oferecido no Instituto de Geociências (IGC) em 2016. Há 34 vagas, três delas para bolsistas.

O curso prepara especialistas para o georreferenciamento de imóveis rurais de acordo com as normas do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para o Cadastro Nacional de Imóveis Rurais (CNIR). Serão 450 horas-aula, de março a dezembro, às sextas (das 19h às 22h30) e aos sábados (das 8h às 16h20).

O processo seletivo consiste em análise de currículo e carta de intenções. O resultado será divulgado no dia 15 de janeiro. Serão consideradas válidas as inscrições de candidatos que comprovarem conclusão de graduação anterior ao período de matrículas (19 a 26 de janeiro).

Os interessados devem encaminhar os documentos previstos no edital ao posto da Fundep, localizado na Praça de Serviços, campus Pampulha, das 8h às 17h.

A inscrição também pode ser feita por Sedex para o endereço que consta na página da Fundação.