Estudantes do ensino médio e profissional podem concorrer a bolsas de iniciação científica | AgendaIN UFMG

O Programa de Iniciação Científica Júnior da UFMG (PIC Jr.), coordenado pelo Colégio Técnico (Coltec) em parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa, abriu inscrições para solicitações de bolsas destinadas a estudantes de ensino médio.

O programa foi criado para propiciar aos estudantes do ensino médio e profissional a oportunidade de participarem de atividades de pesquisa no âmbito da UFMG. Participam do PIC Jr. alunos do Coltec, do Colégio Militar e de escolas estaduais de ensino médio parceiras do programa. A iniciativa é financiada pelo CNPq e pela Fapemig.

O prazo para submissão de projetos e solicitação de bolsas segue até 1º de fevereiro de 2016. Outras informações estão disponíveis no edital e também podem ser solicitadas pelo e-mail comissaopicjr@gmail.com ou pelos telefones (31) 3409-4978 e 3409-4971.

• Organizador : Programa de Iniciação Científica Júnior da UFMG (PIC Jr.) e Pró-reitoria de Pesquisa
  • E-mail : comissaopicjr@gmail.com
  • Telefones : (31)3409-4978 /