Estudantes relatam experiências de intercâmbio em encontro na Escola de Enfermagem | AgendaIN UFMG

Estudantes da Escola de Enfermagem que participaram de atividades de intercâmbio estudantil no exterior e de mobilidade nacional se reúnem, nesta segunda, 28, às 14 horas, para discutir suas experiências e a importância do planejamento.

O evento, que será realizado na sala 401 da Unidade (no campus Saúde), é promovido pelo Colegiado de Graduação de Enfermagem e pela Comissão de Intercâmbio e Mobilidade Nacional, composta pelas professoras Paula Bicalho, Roberta Vasconcelos e Teresa Cristina Silva Kurimoto.

• Organizador : Colegiado de Graduação de Enfermagem e Comissão de Intercâmbio e Mobilidade Nacional
  • E-mail : comunicacao@enf.ufmg.br
  • Telefones : (31) 3409-5000 /