Evento da Comunicação Social discute, nesta sexta, a representação humana das minorias na publicidade | AgendaIN UFMG

A partir de iniciativas de alunos do curso de graduação em Comunicação Social da UFMG, sob a coordenação do professor Juarez Guimarães Dias, foi criado o projeto Pano Pra Manga – Tendências e debates sobre Publicidade e Propaganda. Na tentativa de ampliar perspectivas sobre o mercado e de concretizar novos meios e novas práticas da publicidade, o evento convida profissionais, pesquisadores e estudantes da área para refletir sobre novas mídias, outras propostas de criação, representação de minorias e os novos desafios do mercado publicitário. O evento é gratuito e aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

Dia 27/11 – 10h – Arena da Praça de Serviços do Campus Pampulha

Publicidade e representações humanas de minorias: Os corpos femininos cis, trans e LGBTTTs.

Convidados: Maria Clara Araújo, Joana Ziller (Comunicação Social/UFMG), Juliana Sampaio (Lápis Raro).