Mestrado em Engenharia Química seleciona candidatos | AgendaIN UFMG

Mestrado em Engenharia Química seleciona candidatos

Estão abertas até 23 de janeiro, as inscrições para seleção de candidatos ao mestrado em Engenharia Química da UFMG. São oferecidas nove vagas para ingresso neste ano, distribuídas entre as linhas de pesquisa ciência e tecnologia dos polímeros, engenharia de alimentos, processos de separação, simulação e otimização de processos e energia e materiais.

As inscrições poderão ser realizadas pelos correios – com data limite de postagem – ou na secretaria do Colegiado de Pós-graduação em Engenharia Química (sala 5210, Bloco II, Escola de Engenharia, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de atendimento disponível no site).

O processo de seleção, que ocorrerá em etapa única com caráter eliminatório e classificatório, constará de análise do histórico escolar e do currículo do candidato. Confira o edital.