Ouvidoria da UFMG abre canal eletrônico de comunicação | AgendaIN UFMG

Ouvidoria da UFMG abre canal eletrônico de comunicação

Com o objetivo de ampliar os canais de participação social na avaliação institucional e incentivar o exercício de cidadania, a Ouvidoria Geral da UFMG passa a receber manifestações da comunidade também por meio do sistema eletrônico.

O software de Ouvidoria, adotado pela UFMG, é uma solução do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), adaptada à realidade da Universidade por meio de parceria entre a Diretoria de Governança Informacional (DGI) e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

Por meio do Sistema de Ouvidoria, docentes, discentes, funcionários e a comunidade externa podem encaminhar críticas, denúncias, elogios, solicitações de informações e reclamações à administração da Universidade de forma ágil e segura. Os temas das manifestações podem estar relacionados a direitos humanos, questões funcionais, segurança, trote e assuntos estudantis.

Uma vez realizado o acionamento, os usuários doSistema Eletrônico de Ouvidoria da UFMG poderão acompanhar o processamento de suas manifestações pelo próprio Sistema ou pelo e-mail cadastrado. A Ouvidoria resguarda o sigilo e preserva a identidade dos autores.

Acesso  aqui

• Organizador : Januário Carvalho
  • E-mail : januario_carvalho@hotmail.com
  • Telefones : (31) 3582-4265 / (31) 3582-4265
  • Website : http://aquariunweb.com.br/
  • Endereço postal : 31535-522
  • Informações biográficas :

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec mattis sagittis nibh, sed vulputate risus placerat et. Fusce feugiat mauris quam, in semper tellus facilisis vel. Aliquam ullamcorper non velit eget tempor. Nunc convallis, sem quis convallis consequat, velit nulla venenatis ipsum, a venenatis odio urna in est. Sed egestas eu lectus lacinia imperdiet. Quisque sed lectus dolor. Ut augue purus, aliquet at laoreet vitae, pulvinar ultrices metus. Curabitur posuere sodales leo, nec bibendum massa dignissim sagittis. Cras ut nulla sed mauris laoreet elementum ut vel enim. Cras quis odio tortor. Sed vestibulum commodo porttitor. Integer diam enim, vehicula eu viverra a, mattis quis nulla.