Palestra apresenta oportunidades de estudo na Universidade de Pisa, na Itália | AgendaIN UFMG

Palestra apresenta oportunidades de estudo na Universidade de Pisa, na Itália

No dia 13 de novembro (sexta-feira), estudantes da UFMG terão a oportunidade de assistir à palestra sobre mobilidade internacional proferida por Laura Nelli (International Promotion Manager) e Fabiana Ubinha (Coordinator for Brazil), representantes da Universidade de Pisa.

Aberta também ao público externo, a palestra dispensa inscrição prévia e ocorrerá no Auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas – FACE, a partir das 12h30. Em pauta, estarão o sistema acadêmico italiano, as áreas de ensino e pesquisa da UNIPI e as possibilidades para intercâmbio de estudantes, professores e pesquisadores.

A universidade oferece cursos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Engenharias, Ciências Agrárias e Veterinárias.

Mais informações sobre a Universidade de Pisa podem ser encontradas aqui.

• Organizador : UFMG