Resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 | AgendaIN UFMG

Resultado da chamada regular será divulgado no dia 18

Na próxima segunda-feira, 18, o Ministério da Educação (MEC) divulgará o resultado da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.

Na UFMG, o pré-registro acadêmico on-line dos classificados na primeira chamada regular do Sisu/2016 será efetuado de 22 a 26 deste mês. As instruções e a lista dos classificados que deverão realizar esse procedimento estarão disponíveis a partir de terça-feira, 19, no site Sisu/UFMG.

Candidatos não selecionados nesta primeira chamada deverão manifestar, de 22 a 29 deste mês, interesse em constar na lista de espera de 2016.

Posteriormente, o Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA) divulgará escala de atendimento para que os aprovados apresentem documentos que possibilitarão a efetivação do registro acadêmico e a realização da matrícula.

Tal procedimento será realizado, em data a ser divulgada pelo DRCA, em dois endereços:
- Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627), para os aprovados em cursos oferecidos pela UFMG em Belo Horizonte;
- Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário), para os selecionados para cursos oferecidos em Montes Claros

• Organizador : Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)
  • E-mail : duvidaregistro@drca.ufmg.br.
  • Telefones : (31) 3409-4162 /
  • Website : https://www.ufmg.br/sisu/