Richard Gunther, professor da Universidade de Ohio, discute democracia em conferência na UFMG | AgendaIN UFMG

Nesta sexta-feira, 27, o professor Richard Gunther, da Universidade de Ohio, realizará uma conferência sobre democracia e engajamento cívico como parte do Ciclo de Seminários Internacionais em Ciência Política da UFMG.

A palestra The Determinants of Support for Democracy and Attitudes Regarding Civic Engagement abrirá a programação de 2015, e será realizada às 14h30 no Auditório Azul, localizado no 1° andar da Escola de Ciência da Informação, no campus Pampulha. O evento é aberto ao público e não são necessárias inscrições prévias.