Inscreva-se na Jornada virtual

Programação terá transmissão ao vivo pelo YouTube

Os participantes que queiram obter certificado devem se inscrever como ouvinte neste formulário eletrônico específico, até o dia do evento. A Jornada vai ocorrer no dia 16 de junho de 2021 , das 15h às 17h , pelo canal da Pró-reitoria de Extensão no YouTube.

Os certificados serão disponibilizados posteriormente no próprio sistema utilizado para inscrição (acesso por meio dos dados cadastrados pelo interessado).

Confira a programação atualizada do evento aqui.

Saiba mais

A Jornada de Extensão é realizada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) desde 2011 por meio da Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão (Dage). O evento tem como objetivo ser um espaço para troca de saberes e de experiências, bem como estimular o protagonismo estudantil e comunitário e dar boas-vindas aos novos bolsistas e voluntários.

O diretor de Apoio à Gestão da Extensão e coordenador do evento, professor Glaucinei Rodrigues Corrêa, diz que, em 2020, o encontro debaterá as ações da Universidade de enfrentamento à pandemia sob visão dos próprios estudantes, bem como o cenário e desafios de atuação da extensão universitária. “A Jornada focalizará principalmente as ações específicas de combate ao novo coronavírus, chamando a atenção para atuação protagonista dos estudantes e discutindo os atuais desafios de atuação junto às comunidades. Estão todos convidados para este dia especial”.

Para mais informações e novidades, fique atento ao FacebookInstagram e Twitter da Proex e a esta página do evento.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail eventos@proex.ufmg.br