cartaz 50 encontro regional do forproex sudesteA Comissão Organizadora do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras da Região Sudeste tem a satisfação de convidar para o 50º Encontro Regional Sudeste do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX Sudeste), a ser realizado nos dias 26 e 27 de abril de 2018, no Campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), localizado à Praça Frei Orlando, 170, Centro - São João del-Rei/MG.

Diante do contexto sócio-histórico e político vivenciado pelas instituições públicas de educação superior brasileiras, o encontro propõe refletir sobre a autonomia universitária e deliberar sobre ações articuladas de modo a fortalecer a extensão.

Inscrições ocorrem de 12 de março a 20 de abril de 2018 pelo site do evento.