A Semana Universitária 2014
Aonde a UnB que você vê pode te levar
A Semana Universitária 2014 com o tema Aonde a UnB que você vê pode te levar, vai ocorrer entre 3 e 8 de novembro, nos campi Darcy Ribeiro-Asa Norte, Faculdade UnB Ceilândia (FCE), Faculdade UnB Gama (FGA) e Faculdade UnB Planaltina (FUP).

A Semana tem a coordenação do Decanato de Extensão (DEX) em coparticipação com os Decanatos de Ensino de Graduação (DEG), de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP), de Assuntos Comunitários (DAC), com as Faculdades UnB-Gama (FGA), UnB-Ceilândia (GCE) e UnB-Planaltina (FUP), as Unidades Acadêmicas e os Centros da Universidade.

As novidades para esta edição são o sistema de inscrições desenvolvido especialmente para atender e processar com mais agilidade a execução dos trâmites processuais da produção da Semana, de acordo com o cronograma, bem como a adoção da certificação digital credenciada pelo ITI, para participantes de atividades da programação, coordenadores de atividades e membros de equipes executoras.


O Edital está na página eletrônica do encontro em http://www.semanauniversitaria.unb.br/ e diretamente no link http://www.semanauniversitaria.unb.br/index.php/regimento-e-edital .

Inscreva-se! As atividades da programação devem estar estritamente de acordo com o Edital. As inscrições de propostas somente podem ser feitas on-line, no link http://www.semanauniversitaria.unb.br/index.php/regimento-e-edital/10-semana-universitaria/textos-do-evento/62-novo-sistema-de-inscricao

As inscrições estão liberadas a partir do dia 7 de outubro e prosseguem até o dia 17 de outubro.

Para orientações sobre inscrições e outras, entrar em contato com o DEX pelo e-mail semanaunb@unb.br e telefones: (61) 3107-0315 / 0316 / 0317 / 0318 / 0319.