Seleção de bolsista para a Brinquedoteca Hospitalar Nosso Cantinho

No período de 21 de fevereiro a 04 de março de 2022, estarão abertas as inscrições de candidatos a uma bolsa para o projeto ‘Brinquedoteca Hospitalar Nosso Cantinho’, do Hospital das Clínicas da UFMG.

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFMG do 4º ao 7º períodos, com disponibilidade para participação no turno da tarde.

Inscrição
As inscrições serão efetuadas através do envio dos dados pessoais (Nome, telefone de contato e e-mail), Curriculum Vitae (registrado na Plataforma Lattes) e Histórico Escolar (contendo Rendimento Semestral Global – RSG) para o endereço eletrônico karine.ssantos@ebserh.gov.br ou pessoalmente na secretaria da “Unidade Funcional Multiprofissional de Promoção à Saúde” (ala sul do 7º andar do HC-UFMG) de 8h as 12:00 e de 13h as 17h.

• Análise de Curriculum Vitae (registrado na Plataforma Lattes)
• Análise de Histórico Escolar
• Avaliação e entrevista que acontecerão presencialmente no dia 07/03/2022, às 13h

O período de vigência da bolsa será de março de 2022 a fevereiro de 2023.

Para mais informações, é necessário consulta ao Edital 01/2022.