Pró-RH UFMG
Facebook
INA

O Sistema de Informações Acadêmicas INA tem o objetivo de coletar dados e organizar informações relacionadas à atividade docente na Universidade, bem como registrar a atuação dos professores em atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração.

ACESSO

Para acessar o INA, clique em um dos links abaixo:
– Lançamento de dados
– Relatório Individual (apenas impressão)
– Relatório Departamental (apenas impressão)

INSTALAÇÃO INA

1) Baixe este programa: ica32pkg.exe,
2) Leia atentamente as instruções detalhadas no arquivo PDF.

DÚVIDAS

Para dúvidas, sugestões e marcação de treinamento para o INA, envie um e-mail para cppd-helpdesk@prorh.ufmg.br. Ou acesse a página do INA no site do CECOM.

VIDEOAULAS

Clique aqui para acessar as videoaulas do sistema INA.

TREINAMENTO

A CPPD oferece treinamentos sob demanda in loco para uso do sistema INA.

Para o treinamento, é preciso:

– Agendamento com no mínimo uma semana de antecedência,
– Data-Show,
– PC (Internet, Citrix, Lotus Notes e possibilidade de acessar o correio eletrônico do departamento solicitante)
– Lista de Presença (baixe um modelo aqui),
– Sala/auditório,
– Água,
– 3h30 à tarde, das 14h às 17h30, para treinamento INA1,
– Ao final do curso, os participantes deverão preencher uma avaliação do curso (baixe a avaliação aqui),
1 Horários negociáveis.

Caso desejem, os participantes poderão receber certificado de conclusão do curso (baixe um modelo aqui).

Tópicos do Treinamento

INA
– O que é o INA,
– Como passar HelpDesk,
– Como solicitar senha para o INA,
– INA e preenchimento (projeto, linha de pesquisa, agrupamento),
– Como imprimir.

Senha de Treinamento
Secretário ou Chefe de Departamento
– Login: D115312
– Senha: contorno
Docente
– Login: D135399
– Senha: dezembro
Teste
– Login: D063398
– Senha: ina123456