Chamadas Internas CAPES/PrInt

Resultado dos pedidos de reconsideração

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública o resultado dos pedidos de reconsideração da análise documental das Chamadas Internas da PRPG para os PPGs da UFMG que participam do Programa CAPES/Print.

Resultado dos pedidos de reconsideração chamadas 06 e 09.2019

Resultado da Análise Documental

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública o resultado da análise documental das Chamadas Internas da PRPG, para os PPGs da UFMG que participam do Programa CAPES/Print.

Chamada 06.2019 – Resultado da Análise Documental – Programa de doutorado sanduíche no exterior.

Chamada 07.2019 – Resultado da Análise Documental – Programa de professor(a) visitante no exterior.

Chamada 08.2019 – Resultado da Análise Documental – Programa de professor(a) visitante do exterior.

Chamada 09.2019 – Resultado da Análise Documental – Programa de pós-doutorado com experiência no exterior (PDEE).

Chamadas Internas CAPES/PrInt

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública as Chamadas Internas da PRPG, para os PPGs da UFMG que participam do Programa CAPES/Print.

Chamada_Interna_PRPG_06-2019_(PDSE) – Programa de doutorado sanduíche no exterior.

Chamada_Interna_PRPG_06-2019_Errata_01 – Errata 01 da Chamada Interna PRPG 06-2019

Chamada_Interna_PRPG_07-2019 (PV no exterior) – Programa de professor(a) visitante no exterior.

Chamada_Interna_PRPG_08-2019 (PVE) – Programa de professor(a) visitante do exterior.

Chamada_Interna_PRPG_09-2019_(PDEE) – Programa de pós-doutorado com experiência no exterior (PDEE).

Link para inscrição: