Termos de uso para a sala de reuniões

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA SALA DE REUNIÃO DA PRPG/PRPQ

 

1.  Solicitar à Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, via e-mail sadm@prpg.ufmg.br, cadastro do setor na plataforma de reservas (É necessário ter vínculo com as Pró-Reitorias ou Reitoria);

2. As Pró-Reitorias e Reitoria delegarão um servidor responsável pelo agendamento da sala de reuniões e receberá, para acesso na plataforma, um usuário e senha;

3. Informamos que devido à grande procura da sala de reunião, somente a disponibilizaremos para um número mínimo de 10 (dez) participantes;

4.  A Secretaria verificará a disponibilidade e responderá com maior brevidade possível pela plataforma, com subsequente envio de e-mail, confirmando ou não a reserva da sala de reunião. Informamos, ainda, que as terças-feiras à tarde são reservadas para as reuniões das Câmaras do CPG (Câmara de Pós-graduação);

5.  No dia agendado, o servidor responsável pela reserva deverá retirar, na Secretaria Administrativa (Sala 7005) a chave da sala de reunião (Sala 7009) e o controle remoto para uso do projetor e tela de projeção elétrica;

6.  Ao término da reunião, pedimos a gentileza de fechar as janelas, caso tenham sido abertas, desligar o ar condicionado, apagar as luzes e devolver a chave à Secretaria Administrativa. Caso a sala se encontre fechada, por favor, dirigir-se ao Gabinete da PRPG (sala 7032) para a entrega da chave e do controle;

7.  Conservar a limpeza do ambiente para que o próximo requerente tenha condições de utilizar o espaço. Aproveitamos para alertá-los que a servidora designada para realizar a limpeza do local atende a três segmentos (PRPG, PRPq e CECOM), portanto, a manutenção da sala é realizada apenas uma vez por semana;

8.  Solicitamos pontualidade nas datas e horários previamente reservados de modo a não comprometer o horário das demais reuniões;

9.  A PRPG não possui profissional técnico para dar suporte para o uso do projetor, equipamentos de informática e conexões de internet;

10.  Não disponibilizamos café e água, apenas cedemos o espaço para as reuniões;

11.  Contamos com a colaboração no intuito de preservarmos o patrimônio público, incluindo cadeiras, mesas e equipamentos diversos, zelando para que estejam em boas condições para serem reutilizados por outros usuários.Procurar a Secretaria Administrativa da PRPG no caso de qualquer intercorrência ou dúvida;

 


 

EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS:

 

• 1 (uma) Mesa em “U” para, aproximadamente, 19 participantes e (mais 11 cadeiras disponíveis no entorno). A referida mesa possui tomadas na sua parte inferior;

• 1 (um) quadro branco;

• 1 (um) computador de mesa;

• 1 (um) projetor e tela de projeção elétrica;

• 2 (duas) bancadas;

• 1 (uma) mesa de escritório;

• 2 (dois) aparelhos de ar-condicionado;

• 1 (uma) televisão;

• 2 (duas) peças do acervo artístico da UFMG;