FACULDADE CIÊNCIAS ECONÔMICAS
“Sacoleiras” e fornecedores: articulações na rede de relacionamento dos expositores da “Feira Hippie” de Belo Horizonte
FACE0002
A ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL DA INDÚSTRIA NO BRASIL
FACE0001
As Minas Gerais nos séculos XVIII e XIX: um estudo a partir da cartografia histórica
FACE0003
Avaliação da Tipologia GoM para municípios e escolas
FACE0004
Avaliação de sistemas de informações
FACE0005
Da gestão da intersetorialidade - O caso do BH Cidadania
FACE0006
De “Woodstock mineira” a “Camelódromo”: estratégias delineadas na construção de identidades nas organizações familiares da Feira Hippie de Belo Horizonte
FACE0007
Determinantes da ocupação e permanência no setor informal no Brasil
FACE0008
Dinâmica Populacional de Minas Gerais da década de 1830: Um estudo baseado nas listas nominativas
FACE0009
ESTABILIDADE INSTITUCIONAL PELA RETÓRICA E ESTRATÉGIA NAS LÓGICAS DO ENFOQUE STAKEHOLDERS, BASEADA EM RECURSOS E DIRETIVAS PELA EXCELÊNCIA
FACE0010
Estimativa das taxas de atendimento escolar com base no denominador populacional
FACE0011
Estratégias Delineadas na Construção de Identidades em Organizações Familiares: um estudo dos comerciantes do Mercado Central e do Mercado Novo de Belo Horizonte
FACE0012
Estratégias emergentes da interação entre contextos micro e macro, e influências na identidade organizacional: um estudo de casoo da "Feira Hippie"de Belo Horizonte
FACE0013
Estrutura do emprego e de rendimentos: efeito das mudanças na oferta e demanda por mão de obra e de reformas institucionais no Brasil (1992-2002)
FACE0014
Estudo de Eventos: Procedimentos e Estudos Empíricos
FACE0015
Financiamento público e privado dos bens e serviços de saúde no Brasil: focalização e equidade no sistema brasileiro
FACE0016
Gestão de Competências: da Experiência Organizacional à Proposta Setorial e/ou por Categorias Profissionais
FACE0018
Gestão de Competências: da Experiência Organizacional à Proposta Setorial e/ou por Categorias Profissionais
FACE0017
INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADES E EMPRESAS: O PONTO DE VISTA DAS EMPRESAS DE MINAS GERAIS QUE INVESTEM EM P&D
FACE0020
Interação entre Universidade e Empresa: análise a partir dos dados do MG Survey
FACE0019
Mudança Organizacional: Implicações na Qualidade de Vida no Trabalho
FACE0022
Métodos de Distribuição Relativa: Contribuindo para o Estudo da Desigualdade no Brasil
FACE0021
o abastecimento na visão das posturas municipais, metalurgica mineira (1842-1889)
FACE0023
O efeito da estrutura de propriedade sobre o valor de mercado das companhias abertas brasileiras
FACE0024
População e Urbanização na Minas Gerais Oitocentista
FACE0025
Relação entre ONG e o Estado - um estudo de parceria
FACE0026
TEORIAS DOS RECURSOS, ATITUDES GERENCIAIS E VANTAGEM COMPETITIVA: FATORES QUE LEVAM A RESOURCE–BASED VIEW AO SUCESSO.
FACE0027
TRAÇO AXIOLÓGICO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: MODELO APLICADO AO VAREJO
FACE0028
Turismo ou Negócio? Uma análise das práticas e das representações sociais dos “turistas” da Feira Hippie de Belo Horizonte
FACE0029
Urbanização Extensiva e Desconcentração Espacial no Eixo Sul do Entorno Metropolitano de Belo Horizonte
FACE0030