FACULDADE CIÊNCIAS ECONÔMICAS

“Sacoleiras” e fornecedores: articulações na rede de relacionamento dos expositores da “Feira Hippie” de Belo Horizonte
FACE0002

A ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL DA INDÚSTRIA NO BRASIL
FACE0001

As Minas Gerais nos séculos XVIII e XIX: um estudo a partir da cartografia histórica
FACE0003

Avaliação da Tipologia GoM para municípios e escolas
FACE0004

Avaliação de sistemas de informações
FACE0005

Da gestão da intersetorialidade - O caso do BH Cidadania
FACE0006

De “Woodstock mineira” a “Camelódromo”: estratégias delineadas na construção de identidades nas organizações familiares da Feira Hippie de Belo Horizonte
FACE0007

Determinantes da ocupação e permanência no setor informal no Brasil
FACE0008

Dinâmica Populacional de Minas Gerais da década de 1830: Um estudo baseado nas listas nominativas
FACE0009

ESTABILIDADE INSTITUCIONAL PELA RETÓRICA E ESTRATÉGIA NAS LÓGICAS DO ENFOQUE STAKEHOLDERS, BASEADA EM RECURSOS E DIRETIVAS PELA EXCELÊNCIA
FACE0010

Estimativa das taxas de atendimento escolar com base no denominador populacional
FACE0011

Estratégias Delineadas na Construção de Identidades em Organizações Familiares: um estudo dos comerciantes do Mercado Central e do Mercado Novo de Belo Horizonte
FACE0012

Estratégias emergentes da interação entre contextos micro e macro, e influências na identidade organizacional: um estudo de casoo da "Feira Hippie"de Belo Horizonte
FACE0013

Estrutura do emprego e de rendimentos: efeito das mudanças na oferta e demanda por mão de obra e de reformas institucionais no Brasil (1992-2002)
FACE0014

Estudo de Eventos: Procedimentos e Estudos Empíricos
FACE0015

Financiamento público e privado dos bens e serviços de saúde no Brasil: focalização e equidade no sistema brasileiro
FACE0016

Gestão de Competências: da Experiência Organizacional à Proposta Setorial e/ou por Categorias Profissionais
FACE0018

Gestão de Competências: da Experiência Organizacional à Proposta Setorial e/ou por Categorias Profissionais
FACE0017

INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADES E EMPRESAS: O PONTO DE VISTA DAS EMPRESAS DE MINAS GERAIS QUE INVESTEM EM P&D
FACE0020

Interação entre Universidade e Empresa: análise a partir dos dados do MG Survey
FACE0019

Mudança Organizacional: Implicações na Qualidade de Vida no Trabalho
FACE0022

Métodos de Distribuição Relativa: Contribuindo para o Estudo da Desigualdade no Brasil
FACE0021

o abastecimento na visão das posturas municipais, metalurgica mineira (1842-1889)
FACE0023

O efeito da estrutura de propriedade sobre o valor de mercado das companhias abertas brasileiras
FACE0024

População e Urbanização na Minas Gerais Oitocentista
FACE0025

Relação entre ONG e o Estado - um estudo de parceria
FACE0026

TEORIAS DOS RECURSOS, ATITUDES GERENCIAIS E VANTAGEM COMPETITIVA: FATORES QUE LEVAM A RESOURCE–BASED VIEW AO SUCESSO.
FACE0027

TRAÇO AXIOLÓGICO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: MODELO APLICADO AO VAREJO
FACE0028

Turismo ou Negócio? Uma análise das práticas e das representações sociais dos “turistas” da Feira Hippie de Belo Horizonte
FACE0029

Urbanização Extensiva e Desconcentração Espacial no Eixo Sul do Entorno Metropolitano de Belo Horizonte
FACE0030