Formação Livre: Curso de Museologia da UFMG reserva vagas para alunos-bolsistas viculados aos espaços da Rede de Museus. Matrículas nos dias 23 e 24/02.

As matrículas dos alunos-bolsistas devem ser realizadas normalmente, pelo sistema on-line, nos dias 23 e 24 de fevereiro (formação livre). As vagas remanescentes serão ofertadas em disciplinas isoladas para os demais profissionais vinculados à Rede de Museus, com matrícula prevista para o mês de março. Para maiores informações, entre em contato com o Colegiado do Curso de Museologia, pelo telefone 3409-5211.

Segue o quadro da oferta para o 1º semestre de 2016: