Rede de Museus realiza seleção de bolsista para atuar em projeto de divulgação científica: inscrições até o dia 23 de abril.

A Rede de Museus da UFMG recebe inscrições, até o dia 23 de abril de 2023, para processo seletivo referente a 1 (uma) vaga para bolsista de graduação.

As bolsas, financiadas pela FAPEMIG, têm o valor de R$ 600,00/mês para uma dedicação de 20 horas semanais, em atividades a serem desenvolvidas no Campus Pampulha e no Campus Saúde. Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados nos Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, cursos afins ou estudantes com experiência no plano de atividades presente no item 1.3 do Edital, que estejam cursando do 2º ao 7º período.

Confira o Edital 06/2023, seus resultados parciais, convocações para entrevistas e resultados finais em: