Voltar para o início Ir para o Menu Ir para a Busca Ir para o rodapé Contraste

Projeto Pilates UFMG retoma atividades em agosto, com turmas à distância

Aulas serão ministradas on-line, em tempo real; inscrições podem ser feitas até dia 23

Projeto retoma atividades em agosto, de forma remota. Foto: Pilates UFMG

Neste momento de distanciamento social, é mais fundamental ainda cuidar da saúde física e mental. Pensando nisso, o projeto Pilates UFMG retoma as aulas em agosto, de forma remota, e está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 23.

Por causa da pandemia, as aulas serão realizadas on-line e em tempo real. Cada turma contará com dois professores, que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos. As aulas são ministradas por estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da UFMG.

No programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, uma das coordenadoras do Pilates UFMG, Cristina Melo, que é doutoranda em Ciências do Esporte, esclareceu dúvidas sobre como fazer as atividades em casa. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira, 20.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto no Portal UFMG

Além do site do projeto, onde é possível consultar outras informações sobre o projeto, os interessados podem obter informações também pelo Whatsapp (31 99478-8023) e pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com.