Notícias

Congresso sobre inovação no ensino aceita inscrições de ouvintes

quarta-feira, 23 de setembro de 2015, às 5h50

O Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino, que será realizado na UFMG no período de 14 a 16 de outubro, recebe inscrições de ouvintes até um dia antes do seu início. O evento é aberto a estudantes e servidores da UFMG e à comunidade externa.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Fundep, ou presencialmente no posto de atendimento da Praça de Serviços, campus Pampulha. As taxas de inscrição variam de R$ 15, para alunos de graduação, a R$ 70, para o público externo.

Como parte da programação da Semana do Conhecimento, os trabalhos apresentados, palestras e mesas-redondas vão abordar as mudanças e as novas perspectivas da graduação.

Entre os temas das mesas-redondas, estão Ações afirmativas: a substituição do bônus pelas cotas e Acesso ao ensino superior: Enem, Sisu e mudanças na graduação da UFMG. O evento vai contar com a participação de pesquisadores de outras instituições e os pró-reitores Tarcísio Mauro Vago, de Assuntos Estudantis, e Ricardo Takahashi, de Graduação.

(Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Graduação)

Fonte: Agência de Notícias UFMG