Semana do Conhecimento é destaque de nova edição do Boletim

sábado, 17 de outubro de 2015, às 16h24

Cerca de três mil trabalhos desenvolvidos por estudantes e servidores técnico-administrativos serão expostos, de 19 a 23 de outubro, na Semana do Conhecimento, maior evento de exposição da produção científica da UFMG. Um resumo das atividades, que ocorrerão nos campi Pampulha, Saúde e Montes Claros, é apresentado na principal reportagem da edição 1915 do Boletim, que circula nesta semana com os seguintes destaques:

Ensino superior em transformação Congresso discutirá metodologias e práticas inovadoras na área de graduação.

Hora de mostrar os resultados Na edição de 2015, Semana do Conhecimento incorpora atividades organizadas pelas unidades acadêmicas.

Resoluções Cepe regulamenta formação em extensão universitária.

Vem lá de dentro Documentário produzido por estudantes de comunicação aborda identidade feminina inspirado na relação das mulheres com seus cabelos.

Acontece Equipe da UFMG participa, neste fim de semana, de competição regional de veículos Baja em São José dos Campos.

Opinião

Sobre a arte da tragédia grega Em artigo, o estudante de filosofia Alexandre Flores Alkimim analisa a influência da tragédia grega sobre o pensamento filosófico.

Fonte: Agência de Notícias UFMG