Notícias

Programação cultural será encerrada com coreografia de alunos da EBA que trata das percepções sobre o tempo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015, às 14h40

O trabalho coreográfico Estudos sobre o tempo, desenvolvido na disciplina Prática II, do curso de Licenciatura em Dança, será apresentado nesta sexta, a partir das 19h, no auditório da Escola de Belas-Artes (EBA) da UFMG. A apresentação integra a programação de encerramento da Semana do Conhecimento.

O trabalho, concebido por alunos da disciplina com orientação e direção da professora Raquel Pires Cavalcanti, durante o primeiro semestre deste ano, foi apresentado na edição de 2015 do Leve Arte. A montagem aborda diferentes percepções e experimentos relacionados à dimensão de tempo. A composição musical é de Gustavo Félix.

Fonte: Agência de Notícias UFMG