Notícias

Três eventos da Semana do Conhecimento prorrogam prazos de inscrições de trabalhos

sexta-feira, 23 de setembro de 2016, às 7h53

Foram estendidas as inscrições para submissão de trabalhos das áreas de extensão, graduação e recursos humanos da Semana do Conhecimento da UFMG. O evento ocorrerá, de 17 a 21 de outubro, nos campi Belo Horizonte e Montes Claros.

Para o 19º Encontro de Extensão, o prazo foi estendido até segunda-feira, 26 de setembro. Já a 20ª Semana de Graduação e a 6ª Jornada de Apresentação do Conhecimento Produzido pelos Técnico-administrativos em Educação receberão inscrições até o dia 30, sexta-feira. A 25ª Semana de Iniciação Científica manteve o prazo-limite de inscrições estabelecido inicialmente: 27 de setembro, terça-feira.

Nesta edição, o evento, que tem como tema Cultivar vidas: ciência e sociedade, busca promover reflexão sobre diversidade do conhecimento produzido e compartilhado pela Universidade em diálogo com outros setores da sociedade.

No site da Semana do Conhecimento, o estudante encontra mais informações sobre a submissão de trabalhos e os procedimentos. Basta clicar em Inscrições, no menu à esquerda, e selecionar a área desejada. O site também disponibiliza modelos para pôsteres digitais e slides para auxílio na produção da apresentação.

(Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão)

Fonte: Agência de Notícias UFMG