Notícias

Divulgada relação dos trabalhos premiados pelas pró-reitorias de Extensão, Graduação e RH

quinta-feira, 20 de outubro de 2016, às 16h00

Já está disponível a relação dos trabalhos que serão premiados pelas pró-reitorias de Extensão, Graduação e Recursos Humanos, nesta sexta-feira, 21, a partir das 14h, no auditório da Reitoria, durante a cerimônia de encerramento da Semana do Conhecimento.

Os mais de 200 trabalhos acadêmicos da XX Semana de Graduação foram apresentados ontem, durante todo o dia, no espaço livre do Centro de Atividades Didáticas (CAD 1) do campus Pampulha.

Também foram reapresentados por alunos de graduação, bolsistas de extensão e voluntários os 61 programas e projetos selecionados entre os mais de 600 participantes do XIX Encontro de Extensão.

A vice-reitora Sandra Goulart Almeida acompanhou as apresentações da tarde ao lado da pró-reitora de Extensão, Benigna Maria de Oliveira, e do pró-reitor de Graduação, Ricardo Takahashi. Em seguida os trabalhos foram avaliados por bancas formadas por professores da UFMG e representantes de instituições parceiras.

Os trabalhos da Pró-reitoria de Pesquisa e do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) ainda estão sendo avaliados no Centro de Atividades Didáticas (CAD) 2, ao lado do prédio da Faculdade de Letras, e no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas. Eles também serão premiados na cerimônia de encerramento.

Confira a lista dos premiados.

(Assessoria de Comunicação da Proex)

Fonte: Agência de Notícias UFMG