
Doutora em Educação, linha de pesquisa “Educação, Trabalho e Movimentos Sociais”, pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás – UFG; mestre em Música e especialista em Música Brasileira no Século XX, área de concentração Educação Musical, ambos títulos concedidos pela Escola de Música e Artes Cênicas – EMAC-UFG e bacharel em Direito pela mesma instituição. É vice-líder do Grupo de Pesquisa “Músicas e Processos Formativos ligado à EMAC-UFG e membro do MOUSIKE – Grupo Interinstitucional Goiano de Pesquisa em Educação Musical, ligado ao Instituto Federal de Goiás.É integrante do History Standing Committee ligada a Internacional Society for Music Education, do Caravelas. – Núcleo de Estudos da História da Música Luso-Brasileira ligado à Universidade Nova de Lisboa e do Grupo de Trabalho “Música e Periódicos”, Associação Regional para a América Latina e o Caribe da Sociedade Internacional de Musicologia. Desenvolve pesquisas na área de Educação Musical, focalizando os seguintes temas: Ensino Coletivo de Instrumento Musical; Educação Musical em Espaços Alternativos de formação, História da Educação Musical, Música, Trabalho e Poder. Atualmente, é coordenadora da Rede de Cultura IPES-GO (2018-2023), Vice Diretora da da Escola de Música e Artes Cênicas e Diretora de Artes e Culturas do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás.