Vestibular UFMG 2010

Cobertura da 1ª etapa do Vestibular

Mais de dois mil candidatos fazem provas em Montes Claros neste domingo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009 - 17h30

Dos mais de 63 mil candidatos ao Vestibular UFMG 2010, 2.349 farão provas em Montes Claros neste domingo, dia 29, no campus 1 da Universidade e nas Faculdades Santo Agostinho – campus 1 e campus 2. Eles concorrem aos 75 cursos oferecidos pela Instituição.

Montes Claros também abrigará as provas para os cursos de Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura Intercultural para Educadores Indígenas e licenciaturas em Ciências Biológicas e Química, na modalidade Educação a Distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). No total, 339 candidatos a esses cursos farão seus exames em Montes Claros.

O campus regional de Montes Claros oferece seis cursos no Vestibular 2010: Administração (Agronegócio e Cooperativismo) – noturno, Agronomia (diurno), Ciência de Alimentos (noturno), Engenharia Agrícola e Ambiental (diurno), Engenharia Florestal (diurno) e Zootecnia (diurno). As 240 vagas serão disputadas por 1.392 candidatos.