“Bora? Bora!”: Mostra celebra encontros e afetos da juventude em Belo Horizonte
Exposição de Julianismo, artista visual e estudante de Artes Visuais na UFMG, está em cartaz no Galpão Cine Horto
Basta um “bora?” dito no bar da esquina, na praça ou no bequinho que a vida acontece! “Bora? Bora!”, de Julianismo, é uma exposição que reúne pinturas, esculturas e objetos que constroem um retrato afetivo da juventude e dos encontros cotidianos na capital mineira.
Estudante de Artes visuais na UFMG, Julianismo conversou com Luiz Fernando Freitas na tarde desta terça-feira (10). Na conversa, falaram sobre a mostra, sobre arte e a vida. Ouça o papo na íntegra!
A exposição ‘Bora? Bora!’, de Julianismo, está em cartaz até o dia 10 de maio na Galeria Corredor Rômulo Bruzzi – Galpão Cine Horto. A entrada é franca.
Episódios
Mulheres do Rock: documentário "Antes do Palco" apresenta o protagonismo feminino no rock em BH
O filme apresenta mulheres artistas da cena do rock de Belo Horizonte em cima do palco e nas produções
Celebrando duas décadas, Grupo Maria Cutia se apresenta no Parque Municipal com três espetáculos
O grupo já se ap´resentou em 06 países e mais de 200 cidades com mais de 700 mil espectadores
'Observatório das Micro Belezas II' é o novo trabalho solo do cantor Edssada
O disco tem a participação da cantora Marina Sena, ex-integrante d'A Outra Bnada da Lua